Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

Uma derrota com sabor amargo em Buenos Aires.






O lance capital do jogo, o penalti que freou a reação Pirata no jogo, que chegou ao empate quando jogava melhor.

Romagnoli saindo da marcação.

Piratas questionando penalti marcado.

Luciano Lollo fazendo desarme com Nestor "Apitano Mal" observando.

Picante sendo repreendido por Pitana: "É difícil jogar com ele."


Os Piratas no "El Nuevo Gasómetro, en Bs. As. > Em pé: Olave, Lollo, Affranchino, Aveldaño e Márquez. Abaixados: "Picante" Pereyra, Pier Barrios, "Teté" González, Farré, J. Velázquez e Quiroga.

Os gols do jogo:



O lance capital do jogo:
Penalti de Lollo, para San Lorenzo, quando Belgrano tinha acabado de empatar o jogo e estava melhor:

Começamos o jogo sem atenção, levamos 2x0 antes de 10 minutos de jogo e aos poucos equilibramos a partida, descontando o placar antes de terminar o 1º tempo, gol do artilheiro do campeonato, "Picante" Pereyra. Chegamos no empate, com mais um gol de nosso goleador (que chegou ao 8º gol, garantindo assim a artilharia isolada do certame), mas dois minutos após, com um Belgrano no momento do jogo, sufocante e melhor, veio o duro golpe: Penalti de Lollo, que foi convertido por Piatti e que jogou um balde de água fria nas pretensões de virada do Pirata. Os "corvos" ampliaram com Cetto e selaram o resultado do jogo.

Uma derrota com sabor amargo em Bs As, pois mesmo com resultado adverso, com nossa equipe jogando fora de casa, demonstrou que tem forte poder de reação e acabou perdendo na sua desatenção e erros. Mas que demonstra que temos uma equipe forte e preparada para diversas situações.
O ponto positivo é "Picante" Pereyra, que está jogando muito, tem sido decisivo e que ao lado de "Cuqui", está formando uma dupla efetiva e decisiva no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário