"Impotência e amargura no vestiário do Belgrano. Juan Carlos Olave e "Teté" González analizaram a derrota para Rosario Central: "Assim saímos, satisfeitos com o que a equipe fez", disse o goleiro.
"Saímos com a impotência, mas também com a sensação de que, jogando assim, continuamos a acrescentar", acrescentou "Teté".
"Saímos com a impotência, mas também com a sensação de que, jogando assim, continuamos a acrescentar", acrescentou "Teté".
http://mundod.lavoz.com.ar/futbol/impotencia-y-amargura-en-el-vestuario-de-belgrano
Olé:
"Central não fez nada no jogo."
Zielinski disse que o oponente dificilmente atacou e assumiu que a derrota foi porque "não fomos bem, tivemos sete jogadas de gol, contra uma de Central". Sem rodeios, "Ruso" disse que a sua equipe merecia mais: "Foi uma derrota injusta."
http://www.ole.com.ar/futbol-primera/Central-hizo_0_1017498517.html
Brigada Deportiva:
"Como se fosse um conto "Chino" (em referência ao apelido do jogador "canalla", que fez o gol da vitória do Central)".Belgrano perdeu para o Central em Alberdi, com um gol de cabeça de um dos atacantes mais baixos.
http://www.brigadadeportiva.com/2013/10/como-si-fuera-un-cuento-chino/
Clarín:
"Central somou pontos e alivio com outra boa vitória." O Central apoiou-se na boa atuação do goleiro Caranta e superou Belgrano por 1-0, com gol de Luna. Assim, tomou mais distância da zona de rebaixamento.
http://www.clarin.com/deportes/Belgrano-quiere-volver-triunfo-Central_0_1017498539.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário