Translate

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Não tinha a "La Doce" nem o "lo Doce" (juiz)

C.A. Boca Juniors 2x3 C.A. Belgrano 


Não vou me ater a imagens, comentários e nenhum tipo de argumentação referente ao jogo de ontem no estádio La Bombonera.

Apenas vou dizer:

"Foi lindo!"

Obrigado Clube Atlético Belgrano, por me proporcionar uma grande partida de futebol e atender um pedido, feito no momento do jogo, que deixo como registro no vídeo abaixo:



domingo, 16 de fevereiro de 2014

2ª Rodada Torneio Final 2014 - C.A. Boca Juniors x C.A. Belgrano.


C.A.Boca Juniors x C.A. Belgrano

Parada dura hoje para o Pirata, que mesmo jogando em uma La Bombonera vazia, por determinação da AFA em cumprimento a punição e sem Riquelme, joga contra uma equipe que há muito tempo necessita dar uma resposta a seu torcedor, em virtude de um bom tempo sem títulos e que joga com a grande tradição de sua camisa.

Ingredientes não faltam para a partida de hoje:
A estréia do jovem Goleiro pirata Heredia, pelo fato do titularíssimo Olave estar suspenso pelo 5º cartão amarelo, pela rivalidade criada pela última partida, onde fomos literalmente roubados pelo trio de arbitragem de Carlos Maglio e de seus auxiliares...na derrota por 2x1 em casa, de virada, onde, inclusive alguns meios de comunicação em Córdoba, noticiaram supostas ameaças de morte ao juiz, a ausência da torcida e de Riquelme, como dito anteriomente e pela excelente fase que a equipe cordobesa atravessa, pelo bom começo de pré-temporada e com um bom resultado em casa diante do atual campeão da Copa Sulamericana, Lanús, onde, após começar o jogo perdendo, virou o jogo e em um lance de raro azar, tomou o gol de empate, após lance que poderia sacramentar a vitória da equipe.

O jogo será as 21:30, com transmissão da TV Pública e maiores informações da partida, pode-se encontrar no Facebook, por meio dos grupos:

Vamos Belgrano, caralhoooo!!!

Aguante el Pirata!!!!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Um jogo em igualdades de condições.

C. A. Belgrano 2x2 C. A. Lanús


Teté Gonzaléz em jogada aérea.
Pier Barrios em disputa de bola, com Zielinski ao fundo observando, atento ao jogo.

O goleiro granate Marchesini saindo para grande defesa em jogada aérea.

Ortiz comemora con Santiago "el mierda" Silva o primeiro gol granate, que inaugurou o placar do jogo.

Teté e Rigoni comemorando gol Pirata.

L. Lollo partindo para a cobrança de Penal e virando o jogo para o Belgrano.

Nosso zagueiro Luciano Lollo comemorando a virada e homenageando a esposa grávida.

Os jogadores Piratas, indo para o vestiário ao final do primeiro tempo, após uma excepcional virada no placar.

O golaço de Blanco para os Granate, que definiu o placar do jogo.

Teté falando para a TV.
Nosso goleiro e ídolo "Juanca" concedendo entrevista para a equipe do Futbol para Todos da TV Pública da Argentina.


Não assisti ao 1° tempo do jogo, mas nos lances do intervalo, vi o grande poder de reação do nosso time. Uma equipe que joga junto a bastante tempo, tem entrosamento e força e que impôs uma virada em ninguém menos que, o CAMPEÃO DA COPA SULAMERICANA de 2013.


Jogando em casa, com o apoio de uma torcida fanática que encheu o estádio Mário Kempes (mais de 40 mil torcedores) e empurrou o time nos 90 minutos + acréscimos, cedeu o empate em um contra-ataque Granate, em lance que poderia ter definido o jogo.
Mesmo com o Lanús, demonstrando que tem uma forte equipe e que demonstrou a mesma força de um primeiro tempo muito bom dos Piratas, com um jogo de paciência e rápidos contra-ataques, serve de lição que não podemos perder pontos, de partidas que nos são favoráveis, jogando em casa.
Um resultado acima de tudo, justo, pelo que demonstraram as duas equipes em campo.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

1ª Rodada Torneio Final 2014 - C.A. Belgrano x C.A. Lanús.


Hoje começa o campeonato argentino para nós!

Começamos contra o muito bom e atual campeão da Copa Sulamericana, Lanús.

Começamos muito bem nosso ano, com uma pré-temporada invicta e campeões do Triangular Copa Província de Córdoba Pirelli, com uma vitória de 2x0 contra o Independiente de Avellaneda e um empate de 1x1 contra o Rosário Central, e uma excelente vitória por 3x1 (de virada) no clássico cordobes, contra Instituto, jogo realizado para ajudar nosso co-irmão, a pedido do mesmo, por questões finaceiras, jogos realizados no estádio Mário A. Kempes, em Córdoba.

Maiores informações sobre o jogo (ficha técnica do jogo) encontra-se no Grupo Pirata no Facebook (em espanhol) Belgrano Locura y Pasión.

Vamos Belgrano caralhoooo...